Politica de Vendas

POLÍTICA DE VENDAS BELLY MODAS

Política de Vendas
A BELLY MODAS oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando proporcionar o melhor conforto e segurança. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do cliente, criou uma política de vendas, com intuito de simplificar os principais tópicos de uma compra on-line.
*Compras feitas pelo PAGSEGURO ou PAYPAL a mercadoria será enviada após 7 dias úteis.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

ANTES DE EFETUAR SUA COMPRA TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE TECIDO, QUALIDADE E DISPONIBILIDADE DE ESTAMPAS.

Efetuamos a troca somente por defeito da peça.

Não trocamos Modelo.

Troca por Defeito Funcional

Se o produto adquirido apresentar defeito funcional, será feito o reparo (ou substituição do produto por outro igual ao descrito.

DESACORDO

Caso você receba o produto em desacordo com o que foi adquirido será feita a substituição do produto por outro produto igual ao que foi solicitado originalmente.
Trabalhamos com a disponibilidade de estampas da semana se caso não tenha sua estampa disponível um consultor irá entrar em contato INFORMANDO à disponibilidade.

IMPORTANTE: Em casos de troca o frete será por conta do cliente, exceto em casos de defeito e envio de mercadoria incorreto.

FRETE E ENTREGA

Calculo do frete
O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando o valor total a ser pago.

Entrega
As entregas são realizadas mediante a confirmação de pagamento do frete. O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.
Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.
Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e mail: crisbelly82@gmail.com ou através do WhatsApp (11) 950429649

__________________________________

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
Formas de pagamento
Você poderá fazer o pagamento das seguintes maneiras:

Pagamento à vista:
- Depósito Bancário;
- Pagamento lotéricas em todo o Brasil.
- Transferência on-line -TED/DOC Banco do Brasil
- Cartão de Crédito Através do PagSeguro ou PayPal

ESTORNO DE PAGAMENTO
DEPÓSITO BANCÁRIO ou TRANSFERÊNCIA ON-LINE: A restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido
IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).